Recomendo que faça um pouco de cada plantação, mesmo que demore um pouco faça aos poucos, você pode precisar de alguns pra trocas e tals.
Eu recomendaria voce tentar fazer de fungo mano, pois é uma plantaçao que rende um bom dinheiro, mas ai ja é da sua escolha e tb depende se tu tiver money para conseguir fazer uma boa plant
claro que da mano, so tenta equilibrar a quantidade de areia que vc for comprar e a de fungos, ai de pouco em pouco voce vai aumentando ela, recomendo deixar a conta perto da plantaçao para ela crescer mais rapido
Não sei se a minha opinião será valida, mas me recomendaram in-game a fazer plantação de cana, nos npc's ganha uns 28c por pack, tem o de cacau também que por pack consegue 30c.
Plantação esta dando bastante dinheiro, mas fique sempre procurando lojas vip's. Elas pagam mais que o spawn, mas tbm pode ter bau cheio...
Cara eu acho que vender cana rende mais , mas temquer ter uma boa quantia plantada se for pouco não adianta muito (minha opinião claro) se for uma área mais pequena eu faseria de cacau
Eu fiz de cana pq vc não tem que planta de volta sla tenta de cana Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu fiz 2 andares de cacau, vou fazer outro predio de 2 andares do lado desse so que agora de cana, sera que vai dar lucro?
Cogumelos dão bastante money e cacau tbm. mais eu prefiro canas de açucar por serem mais faceis de colher
Se você fizer uma plant de cana 60x60 não tem coisa que da mais lucro. Fassa no esquema de 2 bloco de areia e 1 de água que fica bom (minha opinião)