Qual o primeiro jogo que você jogou?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Pontuação de reação
1,524
Cubos
0
Qual foi o primeiro jogo que você jogou na sua vida?

O meu:

Commander Keen 1: Marooned on Mars

Commander Keen é uma série de jogos desenvolvida pela id Software no início de 1990. A série é centrada nas aventuras de Billy Blaze, um menino de 8 anos, que viaja através do espaço e assume a identidade de "Commander Keen",algo como "Comandante Perspicaz" em português. A série foi um sucesso em replicar a ação side-scrolling do Super Mario Bros para Nintendo Entertainment System (NES) em jogos DOS. Os jogos de plataforma em estilo de desenho animado são notáveis ​​para seu uso pioneiro de gráficos EGA e shareware de distribuição, e foram alguns dos primeiros jogos por id Software (que passou a se desenvolver mais tarde Wolfenstein 3D, o Doom e Quake ). Os jogos também foram empolgantes para os PC gamers da época por causa do motor gráfico smooth-scrolling feito por John Carmack. Embora desenvolvido pela id, a maioria dos jogos Commander Keen foram publicados pela Apogee Software, uma editora de jogos DOS shareware já estabelecida. Tom Hall é o criador de Commander Keen e seu universo. Os jogos (com exceção de Aliens Ate My Baby Sitter!) Foram disponibilizados na Steam em 3 de agosto de 2007. Keen Dreams foi lançado para Android em 10 de junho, 2013 no Google Play.

Prints:

219411-ss_ck101.gif

commander-keen-1-marooned-on-mars_2.gif

830781-6.gif

Foi um jogo de submarinos que tinha no meu Atari antigo, n lembro mt dele, bons tempos

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Bomberman !! O melhor joguin pra passar o tempo

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Pinball akele q tem no pc

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Um jogo que tinha um sapo e eu tinha que responder perguntas de matemática.
mas não tenho informações do jogo aliás, eu era bem novo :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar