Postem as suas confis, afim de achar o pior pc do forum! As minhas: Pc #1 Celeron G530 2.4 ghz 500GB HDD + 80GB HDD 4GB RAM GPU Onboard HD Graphics 4000 Windows Seven piratão ---------------------------------- Pc #2 (na verdade não é pc pois usa linux, mas como é meu comutador pessoal é pc mermo) i3 2310M 2.1 ghz 500GB HDD 4GB RAM GPU Onboard HD Graphics 3000 Ubuntu 14.04 (não rodava mais win 7 e parti pra algo mais leve e com mais desempenho rs) Agora me deu preguissa de botar mais gente na enquete, kkkk atualizo a enquente amanha, vamo botar quantos negos aparecer, mas descobrimos o pior pc do forum kkk e ve se votem efidepes Atenção: o intuito deste tópico é apenas brincadeira, os fatos são veridicos, mas não ofendam uns aos outros, sem consentimento previo; afinal sabemos que nem todos tem condiçoes de ter um pc muito bom hoje em dia, ou tem outras prioridades.
O meu atual: Processador Intel Core I5 Placa de vídeo Nvidia 710m 8GB DE RAM 1TB De memoria O meu antigo Intel Core i3 Intel HD Graphics 3000 2GB de ram 350GB de memoria
notebook: processador core i3 um nucleo de 2.25ghz 3gb de memoria RAM placa de video: intel hd graphics ( nao sei os gb´s ) pc gamer: intel core i7 8gb de memoria RAM placa de video: nvidia gt 680 ( nao sei os gb´s ) 2 nucleios de 3.40ghz ddr3 curtiu?
O meu PC antigo, tinha intel PENTIUM e uns dos piores Pentium,HD 50GB , vídeo onboard com uma placa mãe ruim (n lembro modelo) 500MB RAM, fonte xing ling Agora tenho um PC gamer
Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @3.20GHz 3.20GHz Placa de Vídeo: Intel(R) G41 Express Chipset Memoria Ram: 2GB Placa mãe: Positivo POS-PIG41BA HD: 1tb Fonte: ATX 400W Gabinete: Cooler Master 355 preto Rodo glad a 70 FPS
ostentação ae vei kkkk note boladão eita kkkkk o do meu primo tinha 6 anos, e tava ótimo pra ele kkkkk esses dias ele abriu e quase morreu do coraçao pela quantia de poeira... nunca tinha sido aberto pra limpar e nem manutenção kkkk o seu notebook é parecido com o meu, é bonzinho até auehuahe, mas o teu gamer é boladão...
é tenso ser pobre auehhaueh, e as novinha ramongo? eu tinha um com pentium 4 1 nucleo de 3.2, 80gb, e 512 (2x256) de ram, eu tinha pagado 100 pila e tava bom pra mim kkk só que dei curto no processador dele... bota outra placa de video e 2 gb de ram, tu pega uns 150 com td no medio ou alto vlw cara o/