Tem um anime, que é de magia, que tem o mundo invadido por bestas voadoras, insetos, não lembro, aí o cara foi fazer uma missão, e só ele sobreviveu, aí ele parou de ajudar nas missões e todo mundo chama ele de traidor, aí ele tem que treinar a pior turma da escola, aí vai desenrolando o anime e por aí vai, alguém sabe o nome del quero ver ele mais esqueci, se possível manda o nome dele aí Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se eu tivesse imagens eu n teria pedido nick, mais o comentário debaixo do seu já me ajudou Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vlw a todos q responderam, é esse msm shirayuki e huntervoltz Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Mano eu n sei, parece ser antigo Mas ve SOUL EATER deve ser mt melhor, eh parecido com o que vc falou
QM já respondeu esse kuusen, ele está postando ep's ainda? Ou o anime acaba com 10 ep's? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ja sei o nome do anime é um Ecchi , Kuusen Madoushi alguma coisa mais tenho certeza de que é esse , é um bom anime em cara ! boa sorte com os ecchi espera uma semana aí ,mais faz tempo que ainda ta no ep 10 , acho que só tem 10 mesmo , ou pode ser que tenha 12 . só esperar