RESOLVIDO Qual o máximo que as skills escalam? 1000?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Malazia, 7 Setembro 2020.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Malazia

Malazia Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Agosto 2020
    Curtidas Recebidas:
    241
    Curtiu:
    262
    Cubos:
    440.00
    Nick:
    Malazia
    Eu estou com uma dúvida, sempre ouvi falar que as skills como por exemplo espada/arqueiro/acrobacia/machado escalavam ou seja não faziam diferença caso upasse +1000 nessas skills, queria uma resposta oficial confirmando isso, não muda nada upar mais que 1000? Se só algumas exceções escalam como por exemplo a pesca, queria saber o limite de cada skill e se tem algum tópico aqui no fórum que explica tudo isso de forma (OFICIAL) já que eu não encontrei, por favor não quero achismo (Estou perguntando aqui justamente pra fugir disso e receber algo certo), apenas quero uma certeza para saber até onde avançar nas minhas skills.

obs: quero saber se depois dos 1000 acrescenta mais inimigos sangrando, crítico, esquivou e etc. Se possível se continua a pegar mais minérios na skill de mineração tbm. Não me refiro à pegar tesouros de nível mais alto conforme upa mais, mas na somatória das vantagens de cada skill dentro do servidor (legacy) de preferência.

2. Mnemosyn

Mnemosyn Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Abril 2020
    Curtidas Recebidas:
    230
    Curtiu:
    154
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    Mnemosyn
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

3. Mnemosyn

Mnemosyn Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Abril 2020
    Curtidas Recebidas:
    230
    Curtiu:
    154
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    Mnemosyn
    As skills não tem limites de nível, porém após passar de um certo nível algumas skills não sofrem alterações.
    Algumas das skills que não sofrem alterações são: Lenhador, Mineração, Reparação, Arqueiro não sofrem alterações depois dos 1000 e Espadas não sofre alterações depois dos 600.
    Caso necessário, você pode estar consultando este tópico que possui detalhadamente informações sobre as skills. https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-skill.978060/

Malazia curtiu isso.
  4. Lehcki

Lehcki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    925
    Curtiu:
    353
    Cubos:
    4,491.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Tem skill que após certo nível (menos que 1000) para de dar bônus a mais, como o máximo que ainda aumenta nas skills é 1000 é comum dizer que após 1k nenhuma skill da bônus nenhum a mais, logo a não ser se você está querendo tesouros não compensa ficar upando depois dos 1000

5. Mnemosyn

Mnemosyn Excelente
    VIP

Afiliado:
    28 Abril 2020
    Curtidas Recebidas:
    230
    Curtiu:
    154
    Cubos:
    365.00
    Nick:
    Mnemosyn
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.