Eu estou com uma dúvida, sempre ouvi falar que as skills como por exemplo espada/arqueiro/acrobacia/machado escalavam ou seja não faziam diferença caso upasse +1000 nessas skills, queria uma resposta oficial confirmando isso, não muda nada upar mais que 1000? Se só algumas exceções escalam como por exemplo a pesca, queria saber o limite de cada skill e se tem algum tópico aqui no fórum que explica tudo isso de forma (OFICIAL) já que eu não encontrei, por favor não quero achismo (Estou perguntando aqui justamente pra fugir disso e receber algo certo), apenas quero uma certeza para saber até onde avançar nas minhas skills. obs: quero saber se depois dos 1000 acrescenta mais inimigos sangrando, crítico, esquivou e etc. Se possível se continua a pegar mais minérios na skill de mineração tbm. Não me refiro à pegar tesouros de nível mais alto conforme upa mais, mas na somatória das vantagens de cada skill dentro do servidor (legacy) de preferência.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
As skills não tem limites de nível, porém após passar de um certo nível algumas skills não sofrem alterações. Algumas das skills que não sofrem alterações são: Lenhador, Mineração, Reparação, Arqueiro não sofrem alterações depois dos 1000 e Espadas não sofre alterações depois dos 600. Caso necessário, você pode estar consultando este tópico que possui detalhadamente informações sobre as skills. https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-skill.978060/
Tem skill que após certo nível (menos que 1000) para de dar bônus a mais, como o máximo que ainda aumenta nas skills é 1000 é comum dizer que após 1k nenhuma skill da bônus nenhum a mais, logo a não ser se você está querendo tesouros não compensa ficar upando depois dos 1000
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.