qual o máximo de mob spawners ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
estou fazendo este tópico sobre uma duvida: o máximo de mob spawners que deve ter para o server nao ficar muito lagado.
é porque os mob spawner foram tirados de circulação, e alguns players querem comprar, mais a staff, já removeu eles de circulação porque alguns eram muitos e fazia o server ficar lagado, então eu queria saber qual é o máximo de mob spawner para que não haja muita lag.

e fazer uma sugestao:

a venda de volta de mob spawner, para que as pessoas só coloquem esse máximo.

te ajudei? da um UP

acho que o máximo e 10 porque no server 1 antigamente tinha pessoas com 8 gaiolas de esqueletos

A Staff não divulgou o limite de Spawners, poderia fazer a sugestão de voltar lá na área de Sugestões.

Nao tem um numero maximo, o que nao pode e eles ficarem muito proximos, acho que se colocar um mob a 8 blocos de outro já nao vai te trazer nenhum problema espero ter ajudado

A staff so aceita com uma sugestao se for criado no forum sugestoes,para fazer uma sugestao,precisa ter tido 100 posts

mas eu não sei fazer uma sugestão lá, se alguém poder me falar como, ou mover para lá?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar