https://www.youtube.com/watch?v=dE9eVHkVHGg que tesão qual a primeira musica PORFAVOR ;/
preciso dessa musica :'( minha vida está em risco euhEHUHU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw pelomenos a banda eu seizCaoComFome disse:Creio que seja da banda Skillet, o nome não sei
abri o vídeo, no youtuber que tem 1 carinha que deixo o dowload ali ^^iCraazy disse:Alguém sabe que texture é essa?
eahuweuaheiPapainoelmaluco disse:tbm quero sauhuhsauhsa
:-(zTaken disse:nem sei ;-;
;sImperadorDuck disse:Parece Skillet '-'
Depois de uma leve procurada:zLunatic disse:que tesão qual a primeira musica PORFAVOR ;/
Man é a outra suhauhsauhsahu da intro :3EuSouDahora disse:Depois de uma leve procurada:
It's Alive - Changing Colors
vlw vc é dahra msmEuSouDahora disse:Depois de uma leve procurada:
It's Alive - Changing Colors
cara ele acerto eu não quero a da intro eu pedi a 1, musica então praticamente seria a 1- do vídeo não a da intro HUEHUEWUEiPapainoelmaluco disse:Man é a outra suhauhsauhsahu da intro :3
Que é um funk é de certeza, mais não sei o nome :/zLunatic disse:vlw vc é dahra msm>< s22222222222
cara ele acerto eu não quero a da intro eu pedi a 1, musica então praticamente seria a 1- do vídeo não a da intro HUEHUEWUE