Qual macro é melhor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
beetlejuice

EDIT: muito mais completa , parece q o homeless copio dela mas n sei de nada :X

A do [member=Homeless] guarda só itens bom, ex: p4 s5 s4 p3, itens bons, mas a do [member=BeetleJuice] é boa porque guarda itens no red, e é bom para upar rep :p

iD4rkSARREII disse:
A do [member=Homeless] guarda só itens bom, ex: p4 s5 s4 p3, itens bons, mas a do [member=BeetleJuice] é boa porque guarda itens no red, e é bom para upar rep :P

acho melhor a do homeless guarda p4 s5 livros essas parada acho mais organizada.

Gosto do pesca organizada, pois da para upar reparação com os itens que guarda, mais depois que você pegar 1k de rep, usa o do homeless ;)

Usa o do homeless, da pra você escolher os itens que voce quer guardar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Depende, se você quiser apenar guardar itens como: p4, s5 etc. use a do [member=Homeless], mas a macro dele tem um problema (as vezes acontece isso) de que quando você estiver muito lagado ele pegue mais linhas e acaba guardando essas linhas nos baus de peixe e sets, o que fica chato porque você tem que pegar as linhas dos baus de peixes, sets e deixar novamente nos baús de linhas.

Já se você quiser guardar todos os itens (mesmo sem enchant) de dima use a do [member=BeetleJuice], mas o problema da macro do Beetle é que os baús de sets e de ferramentas acabam lotando MUITO fácil e é meio chato ter que ficar esvaziando eles quase sempre..

Enfim, as 2 são boas macros :P. Vai depender mais do que você pretende fazer (apenas guardar s5 ou guardar todos os itens de dima).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar