qual foi sua jogada mais fera do HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

itzkiler007

Neutro
VIP
Entrou
Jan 13, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bem como o nome do topico ja diz tudo qual é a jogada mais fera que vcs ja fizeram no hg.

a minha foi: tava em dupla com meu amigo dai ele morreu falei vo ir na maozinha mesmo so pra zuar (pq ele morreu) dai fui matando matando peguei o feast matei 4 torres e ganhei final 25 kills.

Eu tava sem set com espada de iron sharp 1, dai venho 2 nego de ferro sangue suga e eu também era sangue suga... Foi 2x1, demorou uns 2 minutos o cacete dai eu dropei um e depois o outro correu. Me senti o fodão *-*

Foi quando um dia deu tempo de eu pega tanta terra pra testa o negoco de subi de acrobata e pula, ai deu e matei 1 cara

Quando eu fui com meus amigos de torre e ai eu cai sem querer e eu tava de acrobata e matei 6 carinhas de 1 vez :D

Eu tava com set de ferro e chegou um com set de ferro também e ele estava com knock e auto click e eu tava com kit acrobata, eu sai voando e matei ele ;-;

Quando eu fui com meus amigos de torre e ai eu cai sem querer e eu tava de acrobata e matei 6 carinhas de 1 vez :D

oia axo que seus pes tem aimbot!kkkkk

Eu tava com set de ferro e chegou um com set de ferro também e ele estava com knock e auto click e eu tava com kit acrobata, eu sai voando e matei ele ;-;
wtf? nossa nem sei como aconteceu isso mas foi fera tamben

Eu tava sem set com espada de iron sharp 1, dai venho 2 nego de ferro sangue suga e eu também era sangue suga... Foi 2x1, demorou uns 2 minutos o cacete dai eu dropei um e depois o outro correu. Me senti o fodão *-*
de nds tanben ne -sqn. nossa tava de auto-click?
mas do mesmo jeito exelente jogada

de nds tanben ne -sqn. nossa tava de auto-click?
mas do mesmo jeito exelente jogada

Hoje em dia quem não usa auto click perde pra si mesmo. Ninguém sabe quem usa e quem não usa, então é melhor se prevenir, por que sempre você vai cansar o dedo e o cara do auto não r-r

Hoje em dia quem não usa auto click perde pra si mesmo. Ninguém sabe quem usa e quem não usa, então é melhor se prevenir, por que sempre você vai cansar o dedo e o cara do auto não r-r
é mas canço dedo mas n uso auto acabei de matar 10 no HG sem auto

Ganhar no f5 é bom? ;P
Slá, de tanto que já fiz o mais épico acho que foi esse...
Nunca usei auto click e nem me interesso a usar, acho muita desvantagem e apelação pra quem joga "limpo".

Ganhar no f5 é bom? ;P
Nunca usei auto click e nem me interesso a usar, acho muita desvantagem e apelação pra quem joga "limpo".
nossa se joga bem ein.
queria poder ter gravado a que matei 25

Ganhar no f5 é bom? ;P
Eu vou fazer esse desafio depois rs

^Se quer uma dica não tente em Jungles. ;-;
Sério.

tava de set de ferro vi 2 pessoas minerando desci eles tavam quase full dima , fugi pela mina e tomei invisibilidade(do kit fantasma) ai eu subi por tras , e o buraco que eu fiz pra descer eles ficaram me olhando por la , eu fiz 1 torre de 80 blocos e pulei , dropei os 2 e ganhei a partida euhuehueuhe (obs tava de acrobata)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar