Bem, vou contar meu caso, no meu segundo dia de jogo eu encontrei um mobspawn de aranha venenosa, achei muito curioso aquilo, e fiquei até com medo (sou aracnofóbica), então fui lá e quebrei a gaiola para ver se dropava kkkkkk, que noob. =p Conte a sua (se quiser, é claro), não precisa ter vergonha, todos nós já fomos noobs. =}
No primeiro tpc que fiz, embaixo do meu comentario eu colocava : "Me da um REPUT ali -->> por que ninguem me deu algum " , algo assim
A coisa mais noob que eu ja fiz foi qnd eu quebrei pra baixo do diamante, e cai na lava ( era a primeira vez que eu tinha achado diamante )
No craftlandia nunca fiz noobices graves, mas em outro server, quando comecei a jogar, pensei que craft t. era um baú e-e'
Minha maior Noobisse foi no meu primeiro dia no craftlandia, construir uma casa de cobblestone, é coloquei minha plantação inteira lá, até que um dia me roubaram é eu tive que me virar para conseguir outra plantação..
não foi somente minha maior noobisse foi minha maior vergonha de todos os tempos quando aprendi mais sobre o minecraft não consegui dormir por um tempo pensando:O que foi que eu fiz?....