J jownix Neutro VIP Entrou Fev 6, 2013 Mensagens 133 Pontuação de reação 9 Idade 25 Localização cuiaba-MT Cubos 0 Out 26, 2013 #21 chloekins disse: Acredite, Deus faz coisas certas por linhas tortas (acho que é assim a frase que o povo fala :s ) Clique para expandir... DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS '-'
chloekins disse: Acredite, Deus faz coisas certas por linhas tortas (acho que é assim a frase que o povo fala :s ) Clique para expandir... DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS '-'
C chloekins Craftlandiano VIP Entrou Set 13, 2013 Mensagens 2,762 Pontuação de reação 582 Cubos 0 Out 26, 2013 #22 jownix disse: DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS '-' Clique para expandir... Ataaaaaaaaa .-. vlw fera
jownix disse: DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS '-' Clique para expandir... Ataaaaaaaaa .-. vlw fera
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Out 26, 2013 #23 jownix disse: foi um carro ou uma roda de caminhao ? '.' Clique para expandir... Cara, boiei legal "quando um onibus soltou uma roda em dia de chuva no carro da minha mãe e ela acabou aquaplanando na avenida (Que foi uma completa desgraça)." Esqueci de colocar o em negrito ;-; chloekins disse: Acredite, Deus escreve certo por linhas tortas... Clique para expandir... Eu tbm fazia isso, aí me deram um caderno de caligrafia. Daí eu passei a escrever certo em linhas certas.
jownix disse: foi um carro ou uma roda de caminhao ? '.' Clique para expandir... Cara, boiei legal "quando um onibus soltou uma roda em dia de chuva no carro da minha mãe e ela acabou aquaplanando na avenida (Que foi uma completa desgraça)." Esqueci de colocar o em negrito ;-; chloekins disse: Acredite, Deus escreve certo por linhas tortas... Clique para expandir... Eu tbm fazia isso, aí me deram um caderno de caligrafia. Daí eu passei a escrever certo em linhas certas.
J jamaicaa Craftlandiano VIP Entrou Mar 6, 2013 Mensagens 4,008 Pontuação de reação 937 Idade 27 Localização natal rn Cubos 0 Out 26, 2013 #24 uma vez eu fui pixar com meu primo (griffing da vida real) ai a policia pegou agente, eles decharam agente sem rouba e mandou voutar pra casa nu.
uma vez eu fui pixar com meu primo (griffing da vida real) ai a policia pegou agente, eles decharam agente sem rouba e mandou voutar pra casa nu.