Qual foi a maior aventura de suas vidas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

friendmeister

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
Estou curioso em saber a maior loucura que vocês já passaram
Conte aqui da forma que quiser sz

uma foto minha para o post n ficar sem graça bj
57f3GdLvQ22SH9N6EXcpzg.jpg
NO BAILAO DA DZ7

olha manoo um negocio dhr recente foi eu ter ido pra dz7, fora isso ta tudo normal....

Quando eu soltei bomba quando tinha umas prostituta num lugar bem estranho (escuro) ai nois ficou colocando laser lá e soltamo uma bomba nelas kjaksj

iWasmachineXDD disse:
olha manoo um negocio dhr recente foi eu ter ido pra dz7, fora isso ta tudo normal....
essa minha foto ai eu tava la kkkkkk

N3rDk disse:
Quando eu soltei bomba quando tinha umas prostituta num lugar bem estranho (escuro) ai nois ficou colocando laser lá e soltamo uma bomba nelas kjaksj
orosco kkk

Gostei do tópico, porém não tenho coragem de esplanar minha vida aqui.. kkkjjjjkk ;-;

"da vida" sou incapaz de te responder, até porque não morri para te falar e se é que dará para falar quando eu morrer.

foi quando eu quebrei o negocio da caixa de água da escola kkkk
mt longa , e tem outra +18 da escola tb q

Fugir de alpacas zumbis mutantes em uma missão intergalática juntamente com minhas tropas, pilotando a nave especial de batalha ESS-Meridian. Pensamos que estaríamos seguros dentro da nave, só que as alpacas sabiam voar ;-; foi bem loco fugir delas ;-;

Invejosos falarão que é mentira -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar