Qual foi a coisa mais triste que já fez ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Pontuação de reação
566
Cubos
0
Conta pra nós ai, o meu foi quando eu quase fiz o meu pai se matar com uma faca, eu não ajudava ele a fazer tarefas de casa sabe... isso faz 2 anos atras mas conta o seu ai Ops coloquei o título errado, era pra por Você no lugar do Já.

:woot:

dei uma bicuda no celular do meu amigo, quebro a tela tudo, fiquei bolado depois ;-;

UmaKawaiiFofa disse:
Conta pra nós ai, o meu foi quando eu quase fiz o meu pai se matar com uma faca, eu não ajudava ele a fazer tarefas de casa sabe... isso faz 2 anos atras mas conta o seu ai Ops coloquei o título errado, era pra por Você no lugar do Já.

:woot:
Roubei 100 reais de minha avó pra comprar vip a qui :( lamentável.

Acho que é nunca obedecer meus pais, daí eu penso neles em um caixão e começo a chorar e abraçar eles pedindo desculpa do nada, eles fica meio perdido -q

Liguei pra uma mina que gostava de mim e falei q amava ela dps eu disse trolei e desliguei na cara dela, por 2 vip com todo mundo ouvindo no ts

Precisando de money ativei o vip e não vendi o desban kkkk

Tá preparada? É pesada, heim?!?

Lá vai...

12 anos, tentamos resgatar uma gatinha filhote de uns 6~8 meses que tava cheia de machucados infestados de ovos de mosca quando a encontramos. A bicheira começou a alastrar muito rápido (em coisa de 2 horas já tinha tomado as perninhas por completo e a barriga já tava irrecuperável) e a única "solução" seria sacrificar no fim das contas.
Levar até um veterinário ou mesmo tentar alguma injeção letal demoraria demais e ela já tava sofrendo insuportavelmente.

O jeito foi decaptá-la com uma enxadada certeira. É uma cena que me marcou pro resto da vida...

Se alguém reclamar ou denunciar, lembrem-se que eu avisei: É PESADO! PRA POUCOS!
E ainda coloquei no spoiler pra evitar que incautos leiam!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar