Qual escolho ajudaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pikachu PT

Razoavel
Entrou
Nov 3, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Eae glr blz? Hj estou com uma duvida que é qual servidor escolho jogo 1.7 mine original
Eu só nao jogo no premium pq eu gosto de estar em servers enormes e parece que só tenho essas escolhas
Region 2.0 ou Craftlandia Beta
Qual o melhor ?

Pikachu PT disse:
Eae glr blz? Hj estou com uma duvida que é qual servidor escolho jogo 1.7 mine original
Eu só nao jogo no premium pq eu gosto de estar em servers enormes e parece que só tenho essas escolhas
Qual o melhor ?
Esse avatar e meu fera, tira logo antes que eu denuncie --'

Pikachu PT disse:
Mals ae fera mas vai no Google tá lá liberado para quem quiser
Primeira mente google e forum nao tem nd a ver, segunda zthiagobr fez o avatar para mim :) e concerteza vc pego no topico :) entao cara tira de uma vez não quero prejudicar ninguem ;)

zDelsoi disse:
Primeira mente google e forum nao tem nd a ver, segunda zthiagobr fez o avatar para mim :) e concerteza vc pego no topico :) entao cara tira de uma vez não quero prejudicar ninguem ;)
[SIZE=18.1818180084229px]Nao quero briga por isso vou tirar blz ?[/SIZE]
[SIZE=18.1818180084229px]Pesso desculpa pelo tempo gastado nessa briga sem sentido .-. [/SIZE]
[SIZE=18.1818180084229px]Mas eu nao peguei do topico de ninguem[/SIZE]

o region 2 é legal, e o ruim é que não tem mob spawn natural, ja que é region, vc só pode comprar 1 terreno que vem o mob spawn, ou ate comprando gaiola, ne!

Pikachu PT disse:
Qual o melhor ?
eae pikachu

X Leonardo Rener X disse:
eae fera quer começar a jogar comigo region ??
Desculpa nao ir skype meu pc foi formatado e por algum motivo o skype nao me autoriza a instalar nada por isso tive de o eliminar pelo menos temos o forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar