[background=rgb(24, 24, 24)]Bom pessoal ando bem curioso para saber como é a plantação de cada um então criei esse tópico para falarem o tamanho da sua plantação, quanto de lucro ela dá. Coloque também quantos andares (avá) ,bom é isso =)[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Minha plantação no ares é : 50 x 150 2 andares, não sei o lucro porque acabei de aumentar ela. [/background]
20x20 com bom espaço de aproveitamento e bem organizado ainda tem apenas 3 andares mas em breve farei o quarto eu tiro geralmente meio baú duplo de cana por colheita.
Eu parei de jogar, mas tinha 3 principais, 1 de cana 40x100 outra cana 100x100 e uma de fungo 70x100 o lucro eu n lembro :s
100x100 no spawn de fungo 2 andares,da 6k a 7k por andar,estou aumentando ainda vo fazer uns 20 andares pra ganhar 120k a 140k obs:com tantos andares so vo colher qnd tiver falido kk,ou qnd nao tiver oq fazer
50x50 2 andares '-' é dividido em 4 partes kd andar e kd parte dá em media uns 32 pack con fortuna 3 n sei o lucro pois as vezes dropa fungos ou menos fungos de kd bloco entao nao sei o correto :sweat:
10x10 com 0 andares e lucro 1c cada colheita !, Cara eu nao gosto de plantaçao , E MóH Chato Colher tudo :c Minha Opnião, Prefiro Vender enchants e.e P4 Da mas Lucro pÔ