Opa, tudo certo? Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará Medalha Eventos fórum 2021 1- Spoiler Tudo que eu fiz Foi pra te ver feliz Só que cê nem quis Ouvir o meu lado da história Teu mau é esse É que cê só vê o seu lado da história 2- Spoiler Demorei pra encontrar alguém como você Que soube conversar, que soube me entender Então fica perto de mim Esse amor nunca vai ter fim, não 3- Spoiler Gosto de ser imaturo com você Se eu minto, é com cuidado pra não perceber Quero poder implicar com todas suas maneiras 4- Spoiler Sempre lidando com flash (yeah), acostumado com foto (yeah, yeah) Ando fazendo dinheiro (din'), mas nunca perdendo o foco (foco) Vão dizer que tudo é sorte (ayy, yeah), mas é talento e trabalho (trabalho) 5- Spoiler Quando grave bate forte A gata quer jogar Na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na, na
1- Choji - Meu lado da história 2- Vem Cá - Pelé MilFlows 3- Jão - Imaturo 4- Mc Caverinha - Flash 5-Alok, MC Don Juan e DJ GBR - Quando o Grave Bate Forte
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.