Oe Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Realidade triste e cruel Vírus que assola o Brasil não cura com álcool gel (ó) Tem que ver bem se 'tá certo Quem que 'tá julgando e quem é o réu (ó) 2- Spoiler Eu uso óculos e flows que você bateria palma Hey oh, lama no copo, mulher e boldin' Vários polícia prenderam meu mano na jaula Hey oh, vários vampiros no camarim 3- Spoiler Quase que eu caio na ilusão, na ilusão Mas vi que aquilo lá não era pra mim 'Tão invejando meu cordão, mó pingentão Mas se quiser ter um liga pro Fabinho 4- Spoiler Disse que tava de fase Hoje então vamo zerar Fica de boa princesa, piei pra te resgatar Sofá, breja e Netflix Sofá, breja e Netflix Sofá, breja e Netflix Se é na cama, vários hits 5- Spoiler Bate um zap lá no Kevin lá Fala pra ele ligar no IG, mano Pra nóis fazer um pião, só os artistas Ô! E aí, DJ?
1-MC HARIEL - 2020 2-Xamâ e Matuê - Luxúria 3-Mc Orochi - Balão 4-Mac Júlia - Sofá, Breja e Netflix Letra 5-Mc Bruninho da Praia - Letra de Giro dos Artistas
1 - MC Hariel - 2020 2 - Xamã e Matuê - Luxúria 3 - Orochi - Balão 4 - Mac Júlia e Pejota - Sofa, Breja e Netflix 5 - MC Bruninho - Giro dos Artistas
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.