Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Moving too fast, life is moving in slow-mo I'm a God, better ask if you don't know Homie, better put your pride aside I'm a Benz and you're more like a Volvo Your best stuff looks like my worst Synapses fire and burst Got the whole crew with me 'Bout to deal damage, you know we ain't average 2- Spoiler More Know I got it, so here you go (let's go) You look like you could use some more (more) Know I got it and never runnin' low (low) Yeah, I got more than enough, add it up and away (ayy, ayy) You know I got it like bomb-bomb, blow your mind Never givin' less and that's how it'll stay (ayy, ayy) You know I got it like all day, all the time 3- Spoiler Verdade, isso é proibido e na vibe gostamos disso Alucinada como se vivesse um faz de conta Como se nada fosse capaz de cortar sua onda Ela é experiente, permanece em presença leve Estranho é que nunca me incomoda, ela é como uma sonda Esconde a grana enquanto os cana tão fazendo a ronda Esconde o seu lado bom que os falso tão fazendo a ronda 4- Spoiler Pra deixar geral mais à vontade Apaga a luz e acende o isqueiro Acende o isqueiro Deixa eles fazer fofoca Enquanto nós 'tá fazendo dinheiro, fazer dinheiro Só me lembro dela nessa onda Mas eu fumo o tempo inteiro O tempo inteiro E ela se amarra no nosso estilo Favelado e maloqueiro, maloqueiro 5- Spoiler Miúda às vezes fico a pensar com nosso love é louco Fico sentado a tentar escrever cada momento nosso Só me encontro quando 'tás perto e adoro esse nosso jogo Porque depois volto-me a perder nas curvas do teu corpo Nosso love é louco, nosso love é lindo Fico a pensar se hoje eu vou, pensar se hoje eu fico Então não vou dar o gol, fica aqui comigo, miúda
1- True Damage, Becky G, Keke Palmer - Giants 2- K/DA - More 3- Era uma vez (Poesia acústica #6) - Pineapple 4- Orochi - Acende o Isqueiro 5- Bluay & Piruka - Louco
giants - true damage more - kda poesia acustica 6 - pineapple acende o isqueiro - orochi louco - piruka te odeio toora
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.