Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler That feeling that I'm not okay And everyone will run away And leave me in my room, room Alone for just another day I'm sippin' on some lemonade I wonder if you'll ever change Fuck it, I don't even care Baby, just come 'round my way 2- Spoiler Tô fazendo mais macete que o CJ Pra eu esquecer tua falta, eu não lembrei Brindo, se tu voltar vai ser tim-tim Vê se tu me atende aí que eu liguei Bem mais gata do que a Hello Kitty Mais rata que a tal da Minnie Ela é o verso mais bonito que eu rimei Vou te ouvir o dia todo, eu sou DJ Cancelei pool party, te levei pra Paris 3- Spoiler A garrafa precisa do copo O copo precisa da mesa A mesa precisa de mim E eu preciso da cerveja Igual eu preciso dele Na minha vida Mas quanto mais eu vou atrás Mais ele pisa 4- Spoiler Look me in my eyes Tell me everything's not fine Or the people ain't happy And the river has run dry You thought you could go free But the system is done for If you listen real closely There's a knock at your front door 5- Spoiler Aposto contigo, vai fazer o que eu quiser Com essa turbulência tu não vai parar em pé Hoje eu fico louca, looping de beijar na boca Vem comigo quem aguenta essa porra a noite toda
1- Dancing in My Room - 347aidan 2- Quase uma Semana - BIN 3- Todo Mundo Vai Sofrer - Marília Mendonça 4- Blood in the water - Grandson 5- MODO TURBO - Luísa Sonza e Pabllo Vittar é nois
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.