Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 100 cubos Spoiler 1- "Devia ter complicado menos, / Trabalhado menos, / Ter visto o sol se pôr." 2- "Is this the real life? / Is this just fantasy? / Caught in a landslide, / No escape from reality." 3- "Sei que às vezes uso / Palavras repetidas / Mas quais são as palavras / Que nunca são ditas?" 4- "You may say I'm a dreamer / But I'm not the only one / I hope someday you'll join us / And the world will be as one." 5- "Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz."
1 - EPITÁFIO "TITÃS " 2- Queen – Bohemian Rhapsody 3 - Legião Urbana - Quase Sem Querer 4 - Imagine - John Lennon 5 - Ana Cañas e Nando Reis - Pra você guardei o amor
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.