O meu é um com Processador Dual Core. O processador é ruimzinho mas a placa de vídeo é muito boa, é uma GTX 660. Poste ai a configuração do seu PC para sabermos se você precisa do optifine ou não xD
processador:intel core 2 duo pc e4600 @ 2.40ghz 2.40ghz Memoria instalada(ram):2 gb tipo de sistema:sistema operacional 32 bits grupo de trabalho:WORKGRUOP
kkkkkk é mesmo, mas Minecraft nem precisa de prossador, só colocar uma placa de vídeo mais ou menos e ele roda lisinho, se tiver dinheiro sugiro comprar uma. R$ 300,00 já dá pra comprar uma boa.
Processador: Intel(R) Core(TM) i7-3537U CPU @ 2.00GHz Placa de vídeo 1: Intel(R) HD Graphics 4000 Placa de vídeo 2: NVIDIA GeForce GT 740M Memoria: 6.1 GB Sistema operacional: Microsoft Windows 8 (build 9200), 64-bit OBS: É notebook
processador: pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @ 3.20GHz 3.19 GHz 2,00 GB ( já deu pra ve que é uma merda n vo continua ;-; )
Processador: Celeron Placa de video: Não Memoria ram: 1gb Placa mae: Sla n sei Resumindo meu pc é um estrume estrumento Em breve vo compra otro qm sabe um i3 com Gtx550TI e 4gb de memoria Ai eu ia ser feliz kakaka