Qual comprar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Black_knight

Razoavel
Entrou
Nov 28, 2011
Pontuação de reação
91
Cubos
0
Gente quero um notebook novo mas queria que seu desempenho fosse bom o bastante para rodar bf4 , gta V (no futuro) , CoD ghosts , entre outros.

Quero um note bom que custe no máximo 3 mil reais.
Me deem algumas idéias de qual comprar !!

Por enquanto to de olho no Novo Inspiron 15 (Dell) e no Titanium B155 (Avell).

Procure saber sobre os notebooks da Alienware, são perfeitos para jogos, Porém sai um pouco caro.... :P

Meio impossível, um notebook para rodar com desempenho jogos como Battlefield 4, mais ou menos um notebook de 5 mil reais.
Caso junte mais grana para um notebook, eu recomendo esse: MSI GT70 20C-065US <= R$5800,00
Eu preferia ir de PC mesmo.

maarcelodruida disse:
Meio impossível, um notebook para rodar com desempenho jogos como Battlefield 4, mais ou menos um notebook de 5 mil reais.
Caso junte mais grana para um notebook, eu recomendo esse: MSI GT70 20C-065US <= R$5800,00
Eu preferia ir de PC mesmo.

Thratzys disse:
Notebook para rodar tudo isso com qualidade máxima e nesse preço?

Eu diria impossível.
Não é impossível pois a placa do Inspiron 15 ( AMD RADEON 8850 2gb ) aguenta um bf4 de boa , além do processador e memória.

Ele custa R$ 2.900

Se eu sou você compro um na rua,Na mão de cracudo você compra um bom pela metade do preço 50 reais. xDD

notebook pra jogo eh ruim. te recomento comprar um pc de mesa é muito melhor eu axo.

Notebook que preste pra rodar BF4 e GTA V por menos de 3 miil não existe cara... Se você quer rodar jogos que prestem com gráficos medianos compra um computador, é muito melhor do que comprar um notebook.

euzinho disse:
Notebook que preste pra rodar BF4 e GTA V por menos de 3 miil não existe cara... Se você quer rodar jogos que prestem com gráficos medianos compra um computador, é muito melhor do que comprar um notebook.

zMatadordpipiko disse:
Cara , compre um computador usado do Alien ;] , Recomendo . ;}

Abrçz

kuatcraft disse:
notebook pra jogo eh ruim. te recomento comprar um pc de mesa é muito melhor eu axo.
Affs , eu sei q um pc é melhor vei so burro nisso não mas se eu comprar o pc não vo ter tempo pra joga pqp !!!

Não é opção e sim necessidade !!!!

esse ai fi, o GOOD é R$ 239,10 a mais do que tu pediu, mas acho que teu papai ou tua mamai vai te dar u.u, pois eu achei ele bom .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar