Gente quero um notebook novo mas queria que seu desempenho fosse bom o bastante para rodar bf4 , gta V (no futuro) , CoD ghosts , entre outros. Quero um note bom que custe no máximo 3 mil reais. Me deem algumas idéias de qual comprar !! Por enquanto to de olho no Novo Inspiron 15 (Dell) e no Titanium B155 (Avell).
O da Alienware é muito foda pra isso, mas é meio carinho http://www.alienware.com/Landings/laptops.aspx Existem 3 tipos de notebooks da Alienware, um mais caro q o outro kk
Meio impossível, um notebook para rodar com desempenho jogos como Battlefield 4, mais ou menos um notebook de 5 mil reais. Caso junte mais grana para um notebook, eu recomendo esse: MSI GT70 20C-065US <= R$5800,00 Eu preferia ir de PC mesmo.
Não é impossível pois a placa do Inspiron 15 ( AMD RADEON 8850 2gb ) aguenta um bf4 de boa , além do processador e memória. Ele custa R$ 2.900
Se eu sou você compro um na rua,Na mão de cracudo você compra um bom pela metade do preço 50 reais. xDD
Notebook que preste pra rodar BF4 e GTA V por menos de 3 miil não existe cara... Se você quer rodar jogos que prestem com gráficos medianos compra um computador, é muito melhor do que comprar um notebook.
Affs , eu sei q um pc é melhor vei so burro nisso não mas se eu comprar o pc não vo ter tempo pra joga pqp !!! Não é opção e sim necessidade !!!!
Vê esse ai fi, o GOOD é R$ 239,10 a mais do que tu pediu, mas acho que teu papai ou tua mamai vai te dar u.u, pois eu achei ele bom .-.