Fala ai galera, ultimamente tava pensando sobre manias, e me deu curiosidade de saber as manias de outras pessoas, quem quiser só postar a sua mania aqui Bom, minha mania é meio que estranha, eu curto fazer movimentos desnecessários, por exemplo eu deixo uma caneta cair no chão, pensa que vou me abaixar e pegar normalmente? No, preciso usar o pé para pegar, outras vezes eu curto andar meio que imitando um ninja ou alguma cena de filme, e sempre to procurando uma maneira para dificultar coisas rotineiras como escovar os dentes, comer, caminhar, levantar da cama etc.
KKKK Eu tenho mania de ficar estalando os dedos quase toda hora, principalmente quando eu estou esperando por algo -q
Minhas manias não são nd extraordinário: Mordo o lado dos dedos quando estou tipo sla afim de algo Durmo de ponta cabeça com os pés na parede as vezes :V( acho relaxante ) As vezes gosto de estralar os pés andando com eles assim < > sim, um pra cá < e outro pra lá > Eu estralo os dedos igual o kaneki .-. Eu estralo a munheca Eu dou umas giradas loka no pescoço quando da vontade KKKKK Eu fico fechando a boca forte Eu fico mordendo os lábios Eu faço Prova rodando a caneta e só começo dps Eu tenho mania de dormir na ponta da cama Eu tenho a mania mais legal que eu acho : Comer sem fazer barulho e mastigar de boca fechada E tem outras que não lembro...
minha mania tambem e bem estranha , sempre quando acordo ou faço qualquer coisa da vontade de molhar o pé .
Comer as pelinhas do lado do dedo (menos do pé) Ficar estralando os dedos da mão Ficar comendo o canto da boca kkkkk E a mais estranha é ficar passando a mão no nariz (não la dentro) e ficar cheirando, gosto do cheiro da minha pele.
Minhas manias são poucas Fico estralando meus dedos Principalmente quando eu estou em um lugar sozinho cheio de pessoas sem meu celular Quando eu estou nervoso tenho mania de morder aquela parte abaixo do labio dentro da boca por que não parece que eu estou mordendo muitas vezes eu mordo ate sair sangue Estranho né kkk : ) e eu tenho mania de mecher no meu cabelo pois ele é meio grande e eu fico colocando ele pra trás a todo momento não consigo parar
tenho a mania de fechar meus olhos enquanto durmo kkkkk brincks. tenho mania de escovar os dentes toda hora kkk
Estalar os dedos Roer unhas. Por mais que não tenha mais um pedaço eu encontro e começo a roer ;-; Ficar batendo o pé um no outro o tempo todo. (só acho que sou hiperativo -q) Acha que sempre tem alguém olhando pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E mais umas que não lembro agora