Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu falei no propanoJakeMickey disse:
Eita cuzaumFluuxPK disse:vendi minha acc lá
Impressão. Pois 1k de arco (uma skill lenta de upar) não se pega em 2 semanas.didoda disse:Tenho a impressão de que realmente é no Propano.
@Edit. To no serviço agora ñ da pra postar xD
ele desconfio dos 1k de arqueirodidoda disse:Tenho a impressão de que realmente é no Propano.
@Edit. To no serviço agora ñ da pra postar xD
Ativou quantos? eita cuzaumn3t0 disse:
ExatoGustavodnBAN disse:ele desconfio dos 1k de arqueiro
iHeeY disse:Eita cuzaum
Impressão. Pois 1k de arco (uma skill lenta de upar) não se pega em 2 semanas.
Eae lek e no propano, loga no propano e da /inspect JakeMickey2 mdsiHeeY disse:Eu falei no propano
Eithan3t0 disse:
'-' Ta, mas ja 1k de arco?JakeMickey disse:Eae lek e no propano, loga no propano e da /inspect JakeMickey2 mds
Dx De ser down, Tenho 1,040 de arco no propano. entra la e da /mctop arqueiro (Meu Nick é TheLiUziN)iHeeY disse:Eita cuzaum
Pera ai cara, olha o que tu fala aí , down o escambal, eu não sabia que tava upando tão rápido.BlackOPSz disse:Dx De ser down, Tenho 1,040 de arco no propano. entra la e da /mctop arqueiro (Meu Nick é TheLiUziN)
Ta bom falando sério, não sei de quem é a fake mais da /inspect JakeMickey2 o cara tem mesmo 1k de arcoiHeeY disse:Eita cuzaum
hauahauah ,-,iHeeY disse:Pera ai cara, olha o que tu fala aí , down o escambal, eu não sabia que tava upando tão rápido.