eae galera, bom eu queria saber quais jogos rodam nessa configuração de computador, Processador: i5-2310 3 geração 2.0GHz Memoria RAM: 8 GB ddr3 Marca da placa de video: Intel(R) HD Graphics Sistema Operacional: Windows 7 Professional 64 Bits as outras configurações nao sei de cabeça, se alguem puder me dar alguma lista de games que rodam nessa configuração estarei grato.
Memória boa, processador razoavelmente boa, placa de vídeo da xuxa, SO não tem grande diferença, mas é bom também. Mas acho que esta faltando, placa mãe... Recomendo uma Sabertooth z77 =) @Edit se tiver analisando essas configs para comprar... Mas se tiver placa já, e com o pc comprado, invista em uma 660 ti Ou uma 550... Não sei.
Cara o meu também é i5 só que é 3330, roda muitos jogar no medium, PointBlank, WarZ, Minecraft, Call Of Duty BO2, roda quase todos os atuais, mas recomendo comprar uma placa de video melhor, que ai roda todos relaxadamente.
nossa caramba alguem pode me responder mesmo ou vai ficar falando sobre as configurações, esse computador eu já tenho, só quero games para ele, poxa ta dificil assim ?
digita no google: system requeriments lab e clica no 1º link, dai seleciona o jogo e clica em can it you run it. caso o site peça alguma permissao ou para instalar um plugin instala, esse site vai analisar seu computador e vai indicar diretamente se o jogo que selecionou roda ou não
Memoria boa processador tambem.. porem a placa de video é integrada ou seja não muito eficiente para jogos e etc
placa de video on-board nao roda muitas coisas ... melhor mesmo é uma gt 610 ou por ai ... é barata e beneficio otimo ..
Cara, no geral uma placa On-board não é muito boa pra jogos, mas as HD Graphics quebram um galho, principalmente se for a partir da versão "HD Graphics 3000 ou superior" se esse computador for desktop (computador de mesa) te aconselho a comprar uma placa de vídeo seja da Nvidia, ATI ou outros fabricantes, depende da sua preferência e dinheiro. A configuração do seu computador é muito boa porém a placa coloca uma barreira. Existe um site que te passa um ideia se um jogo "pode" ou não rodar no seu PC, ele não é 100% exato mas é muito bom. se chama "Can you run it" no google mesmo você encontra, abraços e boa sorte.