Criei o tópico só pra saber mesmo quais animes vocês estão assistindo nesta temporada de abril. Eu: Shingeki No Kyojin 2 Eromanga-sensei Boku No Hero Academia 2 Rokudenashi Majutsu Koushi To Akashic Records Re:Creators Zero Kara Hajimeru Mahou No Sho
Nenhum desses, ainda to vendo as sinopses dos novos animes pra decidir qual vou assistir, mas a maioria não me agrada... ;-;
oush '-' Assiste Shingeki No Kyojin véi, eu sei que tu nem viu ele quando te falei kkkkkkk EDIT.: Tente não se guiar sempre pelas sinopses, pois já vi muitas que são um lixo e o anime é mto foda
To esperando novo episódio de BORUTO (ANIME TÁ CHAVE MALANDRO) Sword Art Online 2 (terminando) Tokyo Ghoul (terminando) É, acho que é isso.
Mas eu não me guio só pela sinopse, eu também vejo o primeiro episódio pra ver se vale a pena ou não continuar assistindo ç.ç
viu o primeiro ep de shingeki no kyojin então? véi tem uma regrinha mto popular que mta gente usa (incluindo eu) chamada Regra dos Três Episódios, no qual você decide continuar o anime ou não depois de ver até o terceiro episódio, porque alguns nem sempre agradam só com o primeiro. Se eu visse só o primeiro, não teria gostado de metade dos que já assisti.
Vê Rokudenashi Majutsu Koushi To Akashic Records, esse é bom, mas tem umas pitadinhas de ecchi aqui e ali; se você n tiver problemas com isso, pode assistir que é bom.
Véi n é por nada n, mas para de cubar. Se tu n gosta de anime, pq veio pra um tópico que foi feito na área de animes e mangás? Quando terminar SAO e Tokyo Ghoul, vê um chamado Re:Zero, esse é bom :v
Mas no meio de geral falando do mesmo assunto e tals, aí chega um fala "não gosto de anime" e se manda depois '-' isso pra mim é poluição de chat
Shingeki no Kyojin e Boku no Hero Academia. Boruto não curti muito, pode ser pelo início, mas vou assistir só quando tiver mais episódios Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk