Quais as suas expectativas para o Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

arthusBR

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Faala pessoal, sussa, como vocês devem saber daqui 3 dias lançará o server Paradise, eu vou começar lá e minhas expectativas são boas, o melhor é que tudo mundo vai começar do zero, lógico uns com mais benefícios, mas basicamente será começar do zero, o único provavel problema é essa questão de upar Desarmado e Machados com vip, a staff tem que rever isso(se já não estão), retirar o beneficio ou reduzir drasticamente, tipo, só ganhar 10 pontos nessas duas, mas fora isso estará bom, mas e quanto a vocês, irão jogar no server ? quais as suas expectativas ?

Minhas Espectativas São Muito Boa,O Server Tá Prometendo Bastante PvP Vo Comprar Um VIP Até :),O Server Irá Ser Bastante Interativo

Nem vai dar pra jogar pq eu conheço gente que vai ativar 5 vips no primeiro dia, ou seja, skills lá em cima e p4 full já de cara :yaomingface:

euzinho disse:
Nem vai dar pra jogar pq eu conheço gente que vai ativar 5 vips no primeiro dia, ou seja, skills lá em cima e p4 full já de cara :yaomingface:

E só por isso vc desiste ? Eu to nem ai, senão puder disputar com esses vipados to nem ai, jogarei por diversão que é o principal motivo :D

Paradise vai ser quinem o Deadly todos falam que vão e vão só na inalguração. Depois abandona.
Eu não vou pro Paradise!

Eu acho que será um dos melhores servidores da craftlandia
E acho também ótimo oque fizeram contra as skills desarmado e machado.

Paradise não irá upar Desarmado e machado com VIP, a economia do Servidor será diferente. Agora só esperar para ver né

Ednezer disse:
VIPS, VIPS EVERYWHERE.
Isso tem em todos os servers

CaoComFome disse:
Prevejo MyT Ownando igual a todos os outros servers '-'
Será ? sei não, a direção das ondas que fluem por toda maré podem mudar :D

Megaditroide disse:
Paradise vai ser quinem o Deadly todos falam que vão e vão só na inalguração. Depois abandona.
Eu não vou pro Paradise!
Talvez sim, talvez não

GOSTiOmega disse:
Eu acho que será um dos melhores servidores da craftlandia
E acho também ótimo oque fizeram contra as skills desarmado e machado.
Sim, tenho a mesma expectativa, e que bom que a staff mudou isso de não upar machados e desarmado

iguinhouup disse:
Paradise não irá upar Desarmado e machado com VIP, a economia do Servidor será diferente. Agora só esperar para ver né
Sim, espero que seja muito bom :D

FodenSse disse:
Vipados... que ativam 20 30 40 50 vips...
Hmm, mas isso todo server tem, e a gente tem que jogar primeiramente por diversão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar