Qnts fps rodara este pc com essa config no minecraft ntel Core i3 6100 (3.7GHz) | MSI B150M Bazooka | 2x4GB DDR4 HyperX Savage | MSI R7 360 OC | Seagate 500GB
Minha net é de 100megas , mas o pc sei que no cs:go roda 190 fps graficos no maximo , não sei quanto é no mine :/
cara, se você colocar tudo no máximo ele vai rodar bem de boa com 150/200 mas se deixar no médio ele vai subir muito.
Acho Que esse Nao é um Bom Lugar Para Perguntar isso , Vá Em Um Fórum De Informatica Pois Aqui o Pessoal só Quer Cubar
Área errada mais vc vai ser respondido do mesmo jeito mais assim acho q da uns 120 - 100 dependendo se vc tiver usando fps plus optfinr ultra as porra toda textura menos cubetizada saco? Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
De 100 até 500 (Dependendo do lugar que estiver, mas roda acima de 60FPS tranquilo), mas se coloca Sharders, seu PC vai perder FPS de mais, vai la pros 30 ou menos, meu é melhor e fica perto dos 30FPS, então seu vai ter mais dificuldade. *Dica topissíma: Se for comprar um PC novo, de 1 em 1 ano depois a compra, manda no conserto e manda trocarem as pastas térmicas do processador e da placa de vídeo, evitando que elas sequem e assim seu PC vai rodar só jogos tops sem esquentar demais a placa de vídeo e o processador, tem uma vida útil mais longa. Aproveita e fala pra eles já limparem o PC também, limpando ate as memorias RAMs, e os conectores das placas de vídeo, etc... **Obs: Quem viu esse comentário e ainda não fez nenhum dos passos anteriores (Trocar as pastas térmicas da placa de vídeo e do processador e limpar o PC) e o PC tem mais de 1 ano, recomendo ir o mais rápido possível ir em um loja técnica e mandar eles fazerem isso, para que seu PC dure mais tempo e tenha o mesmo desempenho de novo depois de velho. Curti ai que eu ganho cubos :v