Qm entende de skate vem k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nem compenssa, se tu quiser um nascional compra um DropDead ou um WoodLight esse ai vai quebrar em um varial heuehu

zSkate disse:
Nem compenssa, se tu quiser um nascional compra um DropDead ou um WoodLight esse ai vai quebrar em um varial heuehu
drop dead e woodlight tem o mesmo material que esse tem, sem contar que eles sao bem mais caros, a colagem desse shape q eu quero é muito boa...

TPCarrey disse:
Não vale a pena cara , aconselho você a comprar um Shape da Chocolate !
muito caro... nao posso gastar muito, o preço dele quase se iguala a um da element kk

drop dead e woodlight tem o mesmo material que esse tem, sem contar que eles sao bem mais caros, a colagem desse shape q eu quero é muito boa...

muito caro... nao posso gastar muito, o preço dele quase se iguala a um da element kk
Kkkkkkkkkkk cara... woodlight e drop sao os melhores shapes nascionais que tem e nao tem nd ve a colagem e o material um com o outro mas vai na fé ne se tu for de pula gap nao do 3 dias...

pblkratos disse:
GZUS esse shape é mais pesado que eu, deve quebrar em 1 gap.
zSkate disse:
Kkkkkkkkkkk cara... woodlight e drop sao os melhores shapes nascionais que tem e nao tem nd ve a colagem e o material um com o outro mas vai na fé ne se tu for de pula gap nao do 3 dias...
n é pra pular gap
mas qm sabe eu vejo ai ums woodlight

Nem manjo mais ando hehe
O meu é aqles de supermercado kkkkkkk
Melhor q tem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar