@D4nDe Vocês são incríveis, eu queria saber em quais momentos do dia surge tais ideias cagadas como essa, assim como foi a ultima implementação referente a '' saída de um clan '', aonde ignorou-se toda liberdade que um player tinha de pertencer, sair e entrar do seu CLAN de desejo se necessário por afins motivos como; PVP, MINIGLAD, DIVERSÃO, GLADIADOR, INATIVIDADE TEMPORARIA e entre outros, que segundo vocês foi implementada por causa de uma ''minoria'' que vinha tentando ''burlar'' a punição de seu clan perante uma trapaça (CHEAT) no servidor ( INFRAÇÃO QUE JA POSSUI RIGOROSA PUNIÇÃO E PODE FACILMENTE SER INTERPRETADA COM USO DAS LOGS DO SV). Agora temos aqui mais uma ideia incrível (*BURR#) da direção, vamos pensar ? Saiba então que; Diante de diferentes ''classes econômicas'' em um servidor e dependendo de seu tempo de jogo nem todos player possuem itens valiosos, itens edits, stats, coisas que por si só desbalanceam (OU Dá-lhe vantagem) o desempenho assim para 1 dos lados. Eu pergunto então, você acha justo para aquele que começou e busca possuir tais coisas futuramente quando por EX, for tirar um pvp ou durante eventos não possa ele quando não houver escapatória dar home ? Ainda mais se este player não possuir VIP, ter que esperar seus 8 segundos + o seus 3 sg de teleporte ? 1 EX SÓ DENTRE OUTROS, seria da hora né um nubinho tentando matar o Wither, ovelha do capiroto, grudado por mais 4 mongóis dentro de uma casinha e não ter oque fazer (É OQUE ACONTECE PESSOAL FAZ FAVELA PRA MATAR 1 BOSS). Tenho outra pergunta, e quando a internet do player oscilar (COMEÇAR A CAIR) então durante seu pvp gladiador, minigladiador, mata mata, junto com o lag dessa HOST ESPETACULAR que fica ridículo para aquele que joga sem EXIT LAG, a pessoa só aceita é ? Sugere então que o player não tenha tempo instantâneo para o comando home e assim então poder preservar seus itens ? Você sabe que isso acontece ne ? Alguém começa cair no meio do evento por ex: gladiador durante o pvp e antes da queda o player ainda consegue dar home. Tenho vários outros pontos a serem compartilhados e não estender mais ainda minha opinião a respeito, mas meus parabéns, servidor tá ficando bem no estilo do que parecem querer, FORMULA: frescura Vs frecura Vs pay to win para quem gasta e tem tempo, e fodase o resto. NÃO APOIO!! NÃO SE MEXE NO QUE ESTÁ EQUILIBRADO E FUNCIONOU POR ANOS, MUITA FRESCURA DESNECESSARIA, NÃO VAI TORNAR O SERVIDOR MAIS INTERESSANTE POR NÃO SEGUIR OS MOLDES BASICOS QUE TODOS OS OUTROS SERVIDORES JA POSSUIRAM.