NEGADA PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Minha sugestão é que quando um player tomar um hit tenha que esperar 5 segundos para dar /home , por que no /end os vip toma hit e da /home na hora sem esperar nada (mesmo sendo combado ele da /home e é teleportando instantaneamente) , e o pessoal sem vip se ferra todo dai por conta disso , pois os vip fica fugindo assim e fica quase impossivel deles droparem , maioria do pvp ta no /end e ta beneficiando so o pessoal de vip,enquanto o pessoal sem vip nem ta conseguindo mais ir pvp por conta disso

Apoio totalmente, mas achei um ponto negativo seria melhor 10 segundos para dar home

OBS: Tive uma experiência no pvp e não foi mt boa msm não, eu sem vip tava impossível jogar mt PAY TO WIN o pvp.

apoio mt. acho melhor 10 ou 15s
Apoio totalmente, mas achei um ponto negativo seria melhor 10 segundos para dar home

OBS: Tive uma experiência no pvp e não foi mt boa msm não, eu sem vip tava impossível jogar mt PAY TO WIN o pvp.
Realmente , eu vou pvp e não da , os vip mesmo sendo combado eles dão /home e foge instantaneamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar