sugiro que façam plugin para voltar com os portais q vc comprava pra deixar uma area do mundo 1 com pvp off, decidi fazer uma cidade no mundo 1 la no legacy, e acho que seria legal poder desativar o pvp da cidade lá, pois seria algo que iria trazer mta lembrança dos velhos e bons tempos da CL, estava falando com alguns players sobre a ideia da cidade, e todos (q estavam on no momento) acharam legal a ideia e disseram q iriam querer um terreno em cidade no mundo 1, mesmo que só pra sentir a nostalgia de antigamente o preço para deixar o pvp off em alguma area do mundo 1, poderia ser 10kk (preço pra deixar pvp on 24h em region), pois é um preço não mto acessivel que tornaria o uso de tal coisa em apenas casos especiais, como por exemplo criação de uma cidade em mundo1 igual antigamente, e não desvalorizaria os terrenos em region/cidade em region acho q isso poderia ser uma demanda relativamente grande considerando que eu quero fazer "evento" na minha cidade qnd eu terminar a construçao dela
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.