PvP no Server Arena + X0R1N + Voadores !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 18, 2013
Pontuação de reação
1,094
Cubos
0
Fala galerinha, blz?
trazendo mais um vídeo para vocês, se gostaram do vídeo deixem like e se inscreva no canal para ficar sabendo os vídeos que eu posto :)
https://www.youtube.com/watch?v=xzUkihUgtJY
Obrigado pelos 215 inscritos :)
Músicas e texture pack na descrição no vídeo!
Glr desculpem no final está sem música pois tava falando que o vídeo estava bloqueado pela música blablabla, falando bloqueado por conteúdo de terceiros o vídeo está bloqueado em alguns países então tive que remover a música para vcs poderem ver, se alguem conseguir arrumar isso me avisa ae manda pm ou escreve no tópico pq ta f... quase todos meus vídeos tem essas paradas ae :( '-

Antes de ontem tinha falado que ia parar de joga vai entende -.-

disse a 2 dias atras que ia parar de jogar, so quer causar mesmo...

zKronosHD disse:
Fala galerinha, blz?
trazendo mais um vídeo para vocês, se gostaram do vídeo deixem like e se inscreva no canal para ficar sabendo os vídeos que eu posto :)
https://www.youtube.com/watch?v=xzUkihUgtJY
Obrigado pelos 215 inscritos :)
Músicas e texture pack na descrição no vídeo!
Glr desculpem no final está sem música pois tava falando que o vídeo estava bloqueado pela música blablabla, falando bloqueado por conteúdo de terceiros o vídeo está bloqueado em alguns países então tive que remover a música para vcs poderem ver, se alguem conseguir arrumar isso me avisa ae manda pm ou escreve no tópico pq ta f... quase todos meus vídeos tem essas paradas ae :( '-
vc nao dia parado

Porque você não vai para trás igual os cara? ~.~

Voando igual os cara no video, 10 bloco pra cima pros lados, voce vai 2 pra trás quando toma hit ~.~

zKronosHD disse:
Bom, as vezes pessoas digam coisas sem pensar n acha? voltei por causa dos meus amigos e por causa dos meus inscritos okey?
hmm, então você não liga pros inscritos kssks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar