Eduardo19201
Neutro
Sera que ganho do garoto?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sera na minha escola, sera que dropo ele com sharp4 e P4zArthas4 disse:cade o pvp ?
zArthas4 disse:cade o pvp ?
Se fica pensando assim,vai é ser dropadoEduardo19201 disse:Sera na minha escola, sera que dropo ele com sharp4 e P4
ele é de full iron e sharp 2, e ainda que PVP '-'ZD34th disse:Se fica pensando assim,vai é ser dropado![]()
'--' cara porfavor cale-se,se não te denuncio por topic desnecessário,seu sugador de cubos.Eduardo19201 disse:ele é de full iron e sharp 2, e ainda que PVP '-'
Na verdade, eu so quero save se ele sera ou eu vou ser dropado (motivo: ele é nb de full iron e sharp2 LOL)BadLucK11 disse:Topico desnecessario fez isto apenas para ganhar cubos ?
Isto da warn
VLW, quando ele for me mata, ele nunca vai pega minhas coisas, XDkuatcraft disse:nao esuqueçe do /insure antes shaushau
Clan noob dele so de full iron e sharp1 (ele é tem sharp2)Dark Fir3 disse:Olha as stats dele e se o clan dele vai ir em cima de voce
Fasem tudo por cubos né ?zMaibuk disse:Tópico inútil