NEGADA PVP EM WARPS

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    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


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RESSUREIÇÃO DO SERVIDOR.

Bom não é novidade que o server esta cada vez pior, muita gente parando de jogar devido a pouca atividade do servidor, então venho com proposta pois gosto do jogo apesar de tudo estar sendo negado ultimamente.. sugestões muito bem elaboradas sendo negadas. mas ok, vamos lá.


Nos últimos meses tivemos um torneio de boss valendo vip. Isso nas warps acarretou em mais gente indo pvp o que gerou entreterimento e foi uma boa ideia!

A proposta em partes se resume a isso, criar um sistema onde colabore para que os players online, façam parte do uso da warps de maneira que volte a atividade...

poderia ser criado por exemplo um evento semanal de
DOMINIO DE WARPS, e isso poderia virar um raking também e poderia haver premios exclusivos para tal.
exemplo: segunda o dia do evento, o evento contemplaria clans e solos. seria criado um mini boss como o do mvp, porém ao invés de dropar p10umb10, o boss poderia dropar como premio um set full p5 ou um fragmento vip (mas ao invés do talvez como o olaf, ser certeza)... ou algum premio de escolha, isso pode ser discutido claro. Mas durante o evento teriamos o pvp ativado

O propósito petreo da sugestão é reviver o pvp, sem ser no /arena, que é setado.. e dar mais opções para os jogares fazerem ao invés de ficarem afk upando o dia todo...
não que os eventos atuais sejam ruins. mas ninguém mais quer entrar num evento para ganhar ''100k''
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OUTRA SUGESTÃO

A segunda sugestão consistiria numa floresta da morte.

MAPA: uma floresta enorme, com portas em suas extremidades e sala de espera para entrar nessas portas. no meio haveria uma torre onde o objetivo seria chegar nela.
seria divido as equipes de maneira igual na medida do possivel, mas no maximo 4 players por grupo por cores ( azul, rosa, roxo, cinza etc)
cada equipe receberia um kit como o do mini classic.

e o objetivo do evento seria encontrar báus com itens especificos, esses itens seriam utilizados para entrar na torre. vamos de exemplo
seriam espalhados 8 baús com uma cana, fungo, papel, livro, tinta, graveto, redstone e lapis lazuli.(1 de cada)
ao decorrer do evento varias equipes poderia pegar um item separado da outra, e então teriamos um pvp para ver qual equipe fica com o item.
a equipe final colocaria todos os itens em um báu dentro da torre com a conferencia da staff, e seria a equipe ganhadora, com um premio não convencional.. tipo 500k e 500 gemas para cada player que sobreviveu e ganhou.

esse seria um evento aleatório. como é o hunter por exemplo.
 
isso de ser pvp nas warps ja se foi, por mais que inventam monte de coisas o pvp ja era, os players hoje so jogam por causa do hall e por isso so tem pvp no gladiador.
Mas apoio a sugestão
 
Já temos um sistema de dominação que envolve exclusivamente clans.
Mesmo no início, quando oferecíamos boas premiações, percebemos que os jogadores não se motivavam a se dedicar de fato. É claro que, quando a recompensa é alta, como no torneio, o interesse aumenta. Porém, muitos preferem focar em farmar e se preparar exclusivamente para o evento Gladiador, em vez de participar de eventos menores, especialmente quando há o risco de perder itens valiosos, como capirotos, espadas e armaduras.
 
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