NOTÍCIA PUBG recebe atualização de Festival Gelado

Discussão em 'Games e Outros' iniciado por Torinovisk, 25 Dezembro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Torinovisk

Torinovisk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,380
    Curtiu:
    582
    Cubos:
    92.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony

Buenas, pessoal! Alguns dias atrás, bateu a vontade anual de jogar PUBG (não sei se com vocês acontece isso), e acabei voltando na melhor época do ano. Enfim, vem comigo pra saber o que tem de novo no jogo, já adianto que é bastante coisa e não temos tempo a perder. Só espero que a gente termine de ver tudo antes do natal acabar :peppofeliz:.

Já na minha primeira partida de volta, pude perceber uma pá de coisas novas. Se você clicar no mapa em qualquer momento do jogo, pode perceber uma área em branco nomeada de
    Snowy Village, um castelo onde os jogadores vão pra coletar itens melhores e participar de combates corpo-a-corpo (já que não tem pra onde correr) e algumas áreas com um símbolo de árvore de natal, e pra mim é o melhor lugar do mapa. É tipo um feast daquele hunger games do Minecraft. Só que nesse caso tem trenó, renas e árvore de natal cheia de presentes :).

Nessas áreas tem algumas novidades, como uma bazuca que lança bolas de neve. Se você atirar no inimigo com ela, o coitado vira um boneco de neve por tempo limitado. E se você atirar duas vezes no chão onde você está pisando, quem vira boneco de neve é você! É uma ótima estratégia pra despistar os inimigos, tipo um hide and seek. Durante o jogo, você pode coletar um pacote congelado com um presente misterioso (apenas um por partida), e esse pacote será descongelado no dia 25 (hoje), mostrando o que você ganhou.

Em certas áreas do mapa, vai surgir uma Zona de Explosão de Neve, uma versão mais festiva (mas ainda assim mortal) da já conhecida zona de bombardeio. Parceiro, se uma bola de neve cair do céu quase que na velocidade da luz e acertar sua cabeça, pode dar adeus ao winner winner chicken dinner. Ah, e também tem uma missão meio que secundária dentro do jogo, um sino que te dá itens e um bloco de gelo com suprimentos aleatórios dentro. É simplesmente muito fácil lootear nesse jogo. Se liga:

E finalmente chegamos na parte mais incrível do jogo: as renas! Se você der sorte e achar alguma, tente dobrar essa sorte pra achar o trenó do Noel. Com eles próximos um do outro, você pode anexa-los e sair voando pelo mapa. É pena não ter como jogar presentes explosivos nos inimigos que estão embaixo, seria o presente ideal praqueles que não me deixam ganhar a partida...

Pois bem, por hoje é só! Espero que vocês tenham um ótimo natal e um ano novo ainda melhor! (se vocês quiserem me adicionar no PUBG, meu nick é EliteLazúli, é nóis).

Banner(
    s): @SuddenEx
    Fonte(
    s):1,2

xSayaka, ErwiN e Likenovideo_1 curtiram isso.
  2. Gameplay912

Gameplay912 Guerreiro
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    8,406
    Curtiu:
    1,399
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,133.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
  3. Zackals

Zackals Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,375
    Curtiu:
    4,884
    Cubos:
    39,883.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Boa notícia mas prefiro dar capa ave maria doido me chama de Arecs eu nobrei matu

4. Likenovideo_1

Likenovideo_1 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    20 Julho 2018
    Curtidas Recebidas:
    664
    Curtiu:
    242
    Cubos:
    4,182.00
    Nick:
    MemesForce
    N posso escolher os 10 reais, n? :peppofeliz:

"Festival Gelado" não é um bom nome, pelo menos, não para os países sob o Equador :peppochoro:
    Calor dos infernos, Jesus amado.

5. ErwiN

ErwiN Lendário
    Sub-Direção

Afiliado:
    16 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,347
    Curtiu:
    3,475
    Cubos:
    56,164.00