Bom, glad wins no paradise e algumas ameças como sempre hu3u3h valeu evz Glad Wins; O que é um ''clan ''que precisa disso? Na moral, tenho vergonha alheia
Não acredito BRX, você protegendo hacker's e ainda dando moral para eles? Não parece ser o amigo que eu conhecia.
EvZ clan de bosta, sorte que não fui glad, proximo glad quero estuprar esses otarios, ainda ficam se achando, quero ver mesmo é ir HALL, X1 quando entrei ninguém quis ir, até o hack deu dc. Parabéns, mas não se alegrem muito.
Não to protegendo ngm, até pq n vi ngm de hack no meu clan. Feio é proteger nego q depende de derrubar net p querer ganhar glad
Não conseguiu ver o hack que o player que estava na _thiagoh_ usou? Bom isso não depende mais de mim. Eu gravei toda a fala do pessoal no TS quer escutar para ver se alguém falou de derrubar? Aqui não é GOD amigo!
Vocês acham que tem moral ? clan Infestado de hackers lixos Mito do gladiador assumindo o hacker : http://i.imgur.com/ddxtAa7.png
Não falei q eles derrubaram ngm, olha as print's e me diga o que você entendeu... ai mds cara, se você nao entende esse tipo de brincadeira, sério, vê no seu clan, quantos nao brincaram c isso
Se você nao viu ele no glad n fale nada tá ? ele comendo capira me hitando Simplismente RIDICULO Seu clan