[PS3/XBOX][PES/FIFA]Qual você prefere?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sijonara

Neutro
Banido
Entrou
Ago 5, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Prezados,

estou aqui para perguntar qual você prefere ....

[PS1/PS2/PS3/PS4] ---->Sony

[XBOX/XBOXONE] ----> Microsoft

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[PES12/PES13/PES14] -----> Everyone Todos.

[FIFA12/FIFA13/FIFA14] ----> EA Sport

Coloque oque você acha....

Atenciosamente Equipe
Sijonara Craftlandia.

PS1/PS2 marcou história.
PS3 foi muito disputado com o Xbox 360, e mereceu essa competição pois a Microsoft preparou melhor suporte, tecnologia e multiplayer, pecou apenas no fator Jogos Exclusivos.

Quanto ao PES e FIFA, prefiro o PES de antigamente e o FIFA de atualmente, ponto.

entre os consoles ,na parte online o xbox é melhor (live melhor que a psn),mas o ps3 tem algumas vantagens,as principais são não ter que pagar para jogar online (sim isso é uma baita vantagem) e os jogos exclusivos são infinitamente melhores que os do xbox...

ja os games:atualmente jogo pes 2014,desde da época do winning eleven (ps1),e com o passar do tempo fui acompanhando a franquia crescer e desde então se chamar pes,mas quem sabe um dia eu não mude para o fifa,pois o fifa para os novos consoles (xbox one e ps4) esta fantástico...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar