Prezados, estou aqui para perguntar qual você prefere .... [PS1/PS2/PS3/PS4] ---->Sony [XBOX/XBOXONE] ----> Microsoft --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [PES12/PES13/PES14] -----> Everyone Todos. [FIFA12/FIFA13/FIFA14] ----> EA Sport Coloque oque você acha.... Atenciosamente Equipe Sijonara Craftlandia.
PS1/PS2 marcou história. PS3 foi muito disputado com o Xbox 360, e mereceu essa competição pois a Microsoft preparou melhor suporte, tecnologia e multiplayer, pecou apenas no fator Jogos Exclusivos. Quanto ao PES e FIFA, prefiro o PES de antigamente e o FIFA de atualmente, ponto.
entre os consoles ,na parte online o xbox é melhor (live melhor que a psn),mas o ps3 tem algumas vantagens,as principais são não ter que pagar para jogar online (sim isso é uma baita vantagem) e os jogos exclusivos são infinitamente melhores que os do xbox... ja os games:atualmente jogo pes 2014,desde da época do winning eleven (ps1),e com o passar do tempo fui acompanhando a franquia crescer e desde então se chamar pes,mas quem sabe um dia eu não mude para o fifa,pois o fifa para os novos consoles (xbox one e ps4) esta fantástico...