fiz uma macro muito muito simples só que vai ajudar muita gente tenho certeza -obs.: não sou bom de programação sei o básico então se tiver algum erro ...digite ai no chat 1- macro- pra quem usa o auto Fish : - vá em Onchat e escreva: $$<pescador.txt> - click em " Arquivos..." -crie um novo arquivo .txt com o nome "pescador" (sem aspas) - cole o código a seguir: $${ ifmatches(%CHATCLEAN%,"O mundo que você estava está sendo reiniciado."); log(&4[Macro] &5Iniciando o macro !); wait(60); LOG("&3[Macro] &3Macro de pesca iniciado. "); KEY(USE); ENDIF; endif; endif; }$$ 2- - vá em Onchat e escreva: $$<tecla.txt> - click em " Arquivos..." -crie um novo arquivo .txt com o nome "tecla" (sem aspas) - cole o código a seguir: $${ ifmatches(%CHATCLEAN%,"O mundo que você estava está sendo reiniciado."); log(&4[Macro] &5Iniciando o macro !); wait(60); LOG("&3[Macro] &3Macro {auto-tecla}. "); PRESS(SUA TECLA DA MACRO QUE VOCÊ QUER QUE PRESSIONE AQUI ); WAIT(4); PRESS(SUA TECLA DA MACRO QUE VOCÊ QUER QUE PRESSIONE AQUI NOVAMENTE); ENDIF; endif; endif; }$$ e é isso qualquer coisa pergunta no chat macro nao esta mais funcionando.... a craftlandia adicionou um ">>" ficam mais juntos .... nao sei como escrever,,, se alguem souber