Oque acontecerá com o propano quando for finalmente lançada a versão 1.9 do minecraft ? O server irá atualizar ? Li em algum lugar que o sistema de batalha irá mudar um pouco,exemplo : não será possível dar vários hits seguidos haverá um delay entre cada hit...qual a opinião de vcs em relação a isso ?? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Acho que se o propano atualizar para a nova versão ele vai perder bastante player e a economia vai mudar bastante por causa disso...A verdade é: só vai ficar no propano quem realmente é bom em pvp e se adapta aos novos estilos de pvp lançados.
não sei se o propano atualiza, mas se não atualizar tenho quase ctz q a cl cria um 1.9 mas a nova versao vai dificultar MUITO pros hacks, eu vi uma snapshot tipo vc pode dar hits seguidos, mas vai ser mais fraco, se vc carregar a sua espada, da mais dano
Se atualizar pode ter certeza que vai perder bastante player, sinceramente, acho que pelo o modelo de pvp que as snapshots estão a mostrar, o pvp da 1.9 vai ser um lixo.