Por mais que eu consiga conectar em qualquer outro servidor de minecraft, por algum motivo o servidor propano não é possível de conectar (ele nem aparece). O servidor não sai da opção "pinging" e se eu tentar entrar aparece a mensagem: "java.net.ConectException: Connection timed out: no further information:
Prezado(a), Tente desativar o seu Anti-Vírus, reinstale o Java e também mude de Launcher. Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Desativei o anti-vírus, reinstalei o java, tentei 3 launchers diferentes e ainda não sou capaz de entrar no servidor. Uma imagem do problema - http://prntscr.com/kxqqxn
Siga esses procedimentos: 1° Aperte a tecla WINDOWS do seu teclado e digite CMD. 2° Dentro do CMD você digita ipconfig /release após digitar, sua conexão irá cair. 3° Depois, digite ipconfig /flushdns. 4° Aguarde um tempo e digite ipconfig /renew. 5° Recomendo que reinicie seu computador.
Prezado(a), Geralmente os erros de timed out acontecem quando a tarefa javaw.exe não é finalizada. 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe
primeiramente desculpa pela demora na resposta, eu estava com problemas ao tentar conectar na minha conta. Tentei finalizar a tarefa java e usar esses negócios de cmd mas não obtive êxito. Além disso notei que se eu usar um servidor de vpn diferente (um aleatório baixado do google) o servidor propano aparece, por que será?
não funcionou friendmeister. Liguei pra minha provedora de internet e segundo eles uma possibilidade é que o propano mudou a rota de servidor dele e por isso eu não consigo entrar.
Isso aconteceu comigo no servidor Asgard, testei todos os metodos possiveis, a unica maneira que consegui conectar foi utilizando o IP numerico do servidor Antes de usar o IP numerico fiz tudo que já foi citado a cima, trocar de launcher, mecher no dns, finalizar processo e até reiniciar a Internet, infelizmente acho que nesse caso o unico modo é o IP numerico