Após o abondono do meu antigo tópico sobre o mesmo assunto, refaço ele. Não sou capaz de conectar no servidor propano. O servidor não aparece como conectável, e nem sai da opção "pinging", quando tento entrar, fica meia hora tentando entrar e mostra: java.net connectexception connection timed out no further information. Já tentei milhares de coisas como reinstalar java 7 e 8, finalizar tarefa java, negócio de cmd (/flush dns e essas coisa), usar inúmeros launchers diferentes (inclusive o original então launcher não é problema), desligar firewall do windows, desligar anti-vírus, dar acesso ao java no firewall, conexão direta, mudar dns. Não é possível que ninguém tenha capacidade de solucionar isso
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
- Certifique-se de que você tem o seu Java totalmente atualizado para a versão mais recente. - verifique se você não tiver várias versões do Java instaladas no seu sistema. - Desative seu anti-vírus. - Poste Resultados.
Estou em um computador cujo não posso fazer , então voce no seu pc faça o seguinte: Passo numero 1 : - abra o cmd. - digite ping ipdoservidor(propano...). - pegue o ip numerico e tente reconectar. Passo numero 2: - Desative seu firewall e seu ant-virus. Passo numero 3: - Reinstale seu modpack. Passo numero 4: - Procure na internet uma vpn e a utiliza-a para "mudar seu ip" talvez possa estar dando algum conflito. Passo numero 5: - Verifique se os seus drivers estão atualizados (Principalmente o de REDE). Passo numero 6: - Baixe o CCLeaner e utilize-o para reparos de erros. Me avise se deu certo ou não causo ao contrario falarei outra coisa pra voce fazer...
Tentei as coisas que me foram sugeridas sem ter êxito, só algumas observações: usar vpn é inviável já que o lag aumenta consideravelmente, ao digitar o ip do propano no cmd ele parece não existir, drivers estão atualizados.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.