Gente to com 3050 cubo eu acho da pra pegar 3300 hoje ate 23:00 porque aida tenho que enviar ai dps.recebe da.peegar hoje?
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Blz..EndeerGuy disse:O meu eu esperei des das 5 da manhã de ontem recebi as 1:02, ativei as 3:00h da maanha e tava valendo, acho que ta valendo ainda, smooph entra bem de noitee, se vc pegar hoje ainda acho que da pra ativar na madrugada
TaDeathM4nzZ disse:Acho que tá valendo
Eu sei mais acaba hojealokyy disse:ta valendo sim
Vlezao igualmenteJokerPvP disse:Boa sorte manooo ja curti seu topico pra ajudar
Vlw kkWilliambds2000 disse:Boa sorte man, se quiser ajudar tbm hu3h3u
Ai sim kkiTubotCACHORRAO disse:Sim , em media eu pego 300/250 cubos por dia rs.
E vc tem 1,476 de post e 1,514 de cubos e é razoavel '-' e como pega 300/250 por dia ?iTubotCACHORRAO disse:Sim , em media eu pego 300/250 cubos por dia rs.
HeuhsushaWilliambds2000 disse:E vc tem 1,476 de post e 1,514 de cubos e é razoavel '-' e como pega 300/250 por dia ?
Qndo eu não tenho nd pra fazer e fico no pc , mais eu jogo lol e entre uma partida e outra venho cubar ;-Williambds2000 disse:E vc tem 1,476 de post e 1,514 de cubos e é razoavel '-' e como pega 300/250 por dia ?
Entao e noix veiiTubotCACHORRAO disse:Qndo eu não tenho nd pra fazer e fico no pc , mais eu jogo lol e entre uma partida e outra venho cubar ;-
To nao to so respondendo e falando ninguem cria topicozForeverchuk disse:Pega s, claro. Meu amigo demoro 2 dias pra o Diretor enviar o vipe..
Karai se é esperto fazendo tópico pra cubar! rsrs
EoiitttaaaDetzRX disse:Eitaa
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
boa sorte cara man eu nao pego tantos cubos por dia kk fico jogando minigames demais que nem da tempo de conseguir uns cubos maisJerkoid disse:Gente to com 3050 cubo eu acho da pra pegar 3300 hoje ate 23:00 porque aida tenho que enviar ai dps.recebe da.peegar hoje?
VlwzSenderr disse:Boa sorte, você consegue.
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
HsyshsyahahagaGabriel197 disse:boa sorte cara man eu nao pego tantos cubos por dia kk fico jogando minigames demais que nem da tempo de conseguir uns cubos mais
toma meu like.