Promooo acaboooooooo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
515
Cubos
0
Gente to com 3050 cubo eu acho da pra pegar 3300 hoje ate 23:00 porque aida tenho que enviar ai dps.recebe da.peegar hoje?

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

O meu eu esperei des das 5 da manhã de ontem recebi as 1:02, ativei as 3:00h da maanha e tava valendo, acho que ta valendo ainda, smooph entra bem de noitee, se vc pegar hoje ainda acho que da pra ativar na madrugada

EndeerGuy disse:
O meu eu esperei des das 5 da manhã de ontem recebi as 1:02, ativei as 3:00h da maanha e tava valendo, acho que ta valendo ainda, smooph entra bem de noitee, se vc pegar hoje ainda acho que da pra ativar na madrugada
Blz..

iTubotCACHORRAO disse:
Sim , em media eu pego 300/250 cubos por dia rs.
E vc tem 1,476 de post e 1,514 de cubos e é razoavel '-' e como pega 300/250 por dia ?

Williambds2000 disse:
E vc tem 1,476 de post e 1,514 de cubos e é razoavel '-' e como pega 300/250 por dia ?
Qndo eu não tenho nd pra fazer e fico no pc , mais eu jogo lol e entre uma partida e outra venho cubar ;-

iTubotCACHORRAO disse:
Qndo eu não tenho nd pra fazer e fico no pc , mais eu jogo lol e entre uma partida e outra venho cubar ;-
Entao e noix vei

Eitaa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

zForeverchuk disse:
Pega s, claro. Meu amigo demoro 2 dias pra o Diretor enviar o vipe..
Karai se é esperto fazendo tópico pra cubar! rsrs
To nao to so respondendo e falando ninguem cria topico
DetzRX disse:
Eitaa

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Eoiitttaaa

Jerkoid disse:
Gente to com 3050 cubo eu acho da pra pegar 3300 hoje ate 23:00 porque aida tenho que enviar ai dps.recebe da.peegar hoje?

boa sorte cara man eu nao pego tantos cubos por dia kk fico jogando minigames demais que nem da tempo de conseguir uns cubos mais

toma meu like.

zSenderr disse:
Boa sorte, você consegue.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Vlw
Gabriel197 disse:
boa sorte cara man eu nao pego tantos cubos por dia kk fico jogando minigames demais que nem da tempo de conseguir uns cubos mais

toma meu like.
Hsyshsyahahaga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar