1. IP: replay.craftlandia.com.br


    IP: chronos.craftlandia.com.br


    PROMOÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS NO AR

    IP: legacy.craftlandia.com.br


PROMOÇÃO PROMOÇÃO DO MÊS DAS CRIANÇAS NO AR!!

Discussão em '[ANUNCIOS]' iniciado por D4nDe, 30 Setembro 2021.

  1. ZERO_07

    ZERO_07 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2014
    Mensagens:
    41
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    ZERO_07
    Facebook:
    GabrielBitencourt
    Skype:
    Gabriel.bitencourt35
    Hora de ativar!
     
  2. Embaixador29

    Embaixador29 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Julho 2021
    Mensagens:
    46
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    GABRIEL29
    Clan:
    DzM
    os nerdolas ficam loooouucoosss
     
  3. Venezin

    Venezin Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    6,644
    Curtidas Recebidas:
    5,456
    Curtiu:
    42,338
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    637.00
    Nick:
    Venezuela
    Clan:
    USR
    Nem vou vipar, boa sorte pra quem for ativar vip.
     
    Kneipp e Nico_Yazawa curtiram isso.
  4. Nico_Yazawa

    Nico_Yazawa Neutro

    Afiliado:
    28 Setembro 2021
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sunrise
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    Nico_Yazawa
    Discord:
    Nico Yazawa#1000
    por conta do sorteio anterior? @Venezin kkkkkjj até hj não superei :peppochoro:
     
    Venezin curtiu isso.
  5. PCskaper

    PCskaper Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2014
    Mensagens:
    1,437
    Curtidas Recebidas:
    567
    Curtiu:
    363
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SC
    Cubos:
    302.00
    Nick:
    zPCskaper
    Clan:
    EcT
    graças a Deus que eu não gasto mais com isso
     
  6. xLucasBessa

    VIP

    Afiliado:
    12 Julho 2015
    Mensagens:
    1,388
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    277
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    393.00
    Nick:
    _pedro_57
    Clan:
    Nenhum
    hehe! já pedi 1000 reais aqui pra minha mãe, esse mês o Ricardo vai comer bem, hehe!!!
     
  7. TioMooshGL

    TioMooshGL Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    668
    Curtidas Recebidas:
    383
    Curtiu:
    160
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    667.00
    Nick:
    Soldado/TioMoosh
    Clan:
    BFr
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
    partiu passar o cartão do D4nde kjkj
     
  8. zFooxySKRR

    zFooxySKRR Neutro

    Afiliado:
    20 Agosto 2017
    Mensagens:
    36
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    19
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    87.00
    Nick:
    zFooxy e tals
    Clan:
    DWs
    gastar dinheiro na cl dnv q dlc
     
  9. ThiagoServidor3Forever

    Afiliado:
    5 Outubro 2021
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Zanfas
    Clan:
    Não
    @D4nDe Com todo respeito meu amigo! Mas quando vocês staff vai abrir o olhos de vocês para saber que com o passar dos anos vocês erraram na gestão do craftlandia! Quando cheguei no craftlandia tinha se não me engano 10 servidor e todos quase full, com o passar dos anos vocês foram adicionando coisas para deixar o jogo mais fácil tipo (itens eff6, s10, p10, gaiolas no vip, livros) esses itens foi a pior coisa do craftlandia por mais que parece legal no começo, ninguém gosta de coisa fácil por mais que seja um caminho mais rápido com o passar do tempo abusa, quando comecei no craftlandia jogava em vilas com pessoas que nem conhecia mas fazia amizade craftlandia é isso meus amigos, passava o dia procurando diamantes, matando bixo na warp mobs para pegar xp para encantar p4 essa essência de qualquer jogo para vc ficar forte tem que trabalhar muito é isso que deixa o servidor divertido, fazia plantações porque dava bastante dinheiro. Mano meu Deus como vcs vão enxerga isso! Cria um servidor que nem antes que a galera volta mano, onde mobs só existia no mundo survival raramente tinha alguem com muuuuita grana para construir no mundo vip. É isso deixo minha indignação com a craftlandia por não reconhecer isso, fez parte da minha infância e sem duvidas voltaria a jogar se abrisse um novo servidor como os antigos onde tinha terrenos no spawn (nossa que noltagia) vilinhas com pessoas que nem conhecia, pessoas invadindo plantaçoes para roubar kkk, e farma xp ate doer a vista para tentar encantar um p4, é isso fui! Ainda da tempo da craftlandia voltar nos seus melhores tempos.
     
    migueerzin curtiu isso.
  10. ThiagoServidor3Forever

    Afiliado:
    5 Outubro 2021
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    Zanfas
    Clan:
    Não
    Talvez vcs ignore isso mano mas estou tentando ajudar voces @D4nDe
     
  11. migueerzin

    VIP

    Afiliado:
    26 Dezembro 2012
    Mensagens:
    523
    Curtidas Recebidas:
    197
    Curtiu:
    156
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sergipe
    Cubos:
    1,004.00
    Nick:
    Kastidade
    Clan:
    FLn
  12. Mr.Radikal

    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    700
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Graduando...
    Localização:
    Recife
    Cubos:
    833.00
    Nick:
    vini_uhu
    Clan:
    HFF
    vou comprar o meu fds