Venho sugerir que a promoção de aniversário da CL se prolongue até o dia 5 de maio, até porque vocês liberaram o serve as 18 hrs do dia 5 de abril e pela lógica dia 1 de maio não da um mês (31 dias)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja foi sugerido, madaram aguardar,Venho sugerir que a promoção de aniversário da CL se prolongue até o dia 5 de maio, até porque vocês liberaram o serve as 18 hrs do dia 5 de abril e pela lógica dia 1 de maio não da um mês (31 dias)
ja foi sugerido, madaram aguardar,
Relaxa mano, o único que fica com raiva com sugestões iguais é o D4nde. Mas eu vi o dorgado comentando em umas sugestões ai, o bixo pega pesado, se for ele se prepare kkkk.Nem sabia mano , My bad
Fiz uma sugestão igual, apoio.Venho sugerir que a promoção de aniversário da CL se prolongue até o dia 5 de maio, até porque vocês liberaram o serve as 18 hrs do dia 5 de abril e pela lógica dia 1 de maio não da um mês (31 dias)
É quando não tem nada pra fazer kkkjRelaxa mano, o único que fica com raiva com sugestões iguais é o D4nde. Mas eu vi o dorgado comentando em umas sugestões ai, o bixo pega pesado, se for ele se prepare kkkk.
Vai se vipar né Caslu SUSHUUSHHUSHUSApoio.
Vai se vipar né Caslu SUSHUUSHHUSHUS
Seu mestre pegaria hein XDAah mano.. se eu conseguir cubinhos até lá
Seu mestre pegaria hein XD
Tal do mestre dos cubosMestre? Ah tá bom kkkk
Tal do mestre dos cubos
Conheçe não?
Eu mesmo, mas falar pra tu, se tu ficar o dia todo pegar uns 300-400 cubos por dianunca nem vi.. quem é esse ai?
Eu mesmo, mas falar pra tu, se tu ficar o dia todo pegar uns 300-400 cubos por dia
Aplicando as dicas que eu falei ainda, gg
4x300 = 1200 cubos, é meu mano só se prorrogarem msm kkkkkkkkkEu estou tentando kkk