Oin caros leitores(a), Tudo bom com vocês? Hoje volto a ativa com as poesias do Project poetas Depois de altos problemas de saúde estou de volta Poesia de hoje: Versinhos (By: Carolina T.) E meu amor Quando as cores acabarem E todas as rosas secarem Procurarei-te em outros lugares Procurarei não esquecer da tua imagem Mais minha memória não ajuda em nada Olha lá no canto mais longe Tem um espaço bem grande Onde crescem lírios, cravos e margaridas Amarelas perdidas De cheiro clichê Me agrada a Jasmim Tanto a flor quanto a pessoa que vive em ti Sufoquei meu pranto em sorriso largo Me enganando e seguindo meus passos Eu me perdi no caminho de mim mesmo Só Aqui Longe de ti Não que não vá voltar Ou somente esperar Mas o amargo do momento Que não possui muito alento Dá vontade de chorar E faz nascer aqui do fundo, do meu peito vagabundo poesia nota e som.
poesias de amor é pra baitola -q bonita gostei. uma sugestão adiciona uma frase de motivação nos topicos.
parabens mais uma otima poesia A maioria dos seus poemas tem amor o que te leva tanto a poesia assim que sai uma paixao? :wub: