Olá galerinha, Tudo beleza com vocês? Bom nossa queria amiga '' Techuba/Olivia '' teve ums problemas com anemia na real =/ então ela pediu para mim postar as suas poesias enquanto ela estiver fora Bem então quem estas aqui na conta da Techuba é o goku - Brinks =D kkk Olá meu nome é wagner irei estar postando as poesias e o project poetas para techuba ^^ Beijokas :* e Otima leitura Poema: Perde-te comigo (By: Bianca freitas.) Leva-me para um lugar onde sejamos apenas nós os dois O futuro vemos logo depois, por agora existamos só nós juntamente com o luar. Encontrei-me a sonhar, inconscientemente ouvindo-te falar. Acordei com o teu suspiro, sorrindo a meu lado fazendo-me delirar. A teu pé sinto-me uma criança protegida de todo o perigo Tu és o meu local de abrigo, a minha luz de esperança. Vamos levar o nosso tempo, amando como se nos fôssemos perder. Deleitar-nos com os momentos passados e o futuro esquecer. Agarra-me como se me fosses perder, porque o único paraíso é quando estou sozinha contigo. Envolvida nos teus braços, perdida no teu abraço. Esquece tudo e perde-te comigo. A vida é curta demais para pensar a mais. Amar sem motivo é o que mantém um coração vivo. Nada é eterno Mas nós somos uma exceção. Somos duas almas num coração que bate forte até mais não.
Sério que ela tá com problemas de saúde? putz.... melhoras. Sobre o poema, eu não sou muito de poesia, mas gostei de como foi construído ;3