Oin a todos que estão lendo esse poema =3 Venho a um tempo fazendo um projeto de poesia reunindo vários amigos poetas juntos fizemos o ''project poetas '' para espalhar a poesia nesse fórum ou em outros lugares é claro =3 O objetivo de termos criado o project poetas é formar uma equipe para criar diversas poesias e trazer ao público a poesia ^^ Esperamos que todos gostem do projeto é e claro da poesia rsrsrs O poema de hoje é: Lindos olhos {By: John} Esses olhos... Mil sensações me invadem quando me deparo com tal beleza, Parecem me chamar para algo desconhecido Algo que, Meus lábios se contraem só de tentar imaginar,. Minha pele se arrepia, Quando meu olhar vai de teus olhos a tua boca, Aquele batom vermelho te deixa tão sexy, Aquela mordidinha que você costuma dar me fascina, A vontade que sinto, Encostar minha pele na tua, Me deleitar com um longo e macio abraço, Te olhar, E ver mais uma vez esses lindos olhos, Te admirar, E ver mais uma vez esses lindos lábios, Meus pensamentos viajam ao imaginar você ao meu lado deitada, Cantando mil canções, Que te decifram sem se quer hesitar,. Esse teu jeito, Tão doce, Tão salgado Tão confuso, Tão tão, Que me faltam palavras a tentar descreve-lo, Apenas aprecio cada segundo, Te olho, E por fim, Me vejo naqueles lindos e brilhantes olhos castanhos...
O dito está perdidamente hipnotizado! Bacana a poesia, bem carregada de sentimento, tanto que os transmite quase que instantaneamente - forte retórica, deveria dizer. Spoiler Esperando responder meu post no "Condenação democrática"...